Cumplicidade Masculina

terça-feira, 29 de novembro de 2005


* Recebida por mail

4 Disseram...:

Maria Carvalho disse...

E é mesmo verdade...

Fallen_Angel disse...

olá.
hehehe nos somos mesmo ruins :O)

naaaaaaaaaa claro q ainda nao estou, eu sou ruim de mais para ficar constipada eheheheh, ao contrario de certas pessoas :op
espero q esteja tudo bem contigo.
por estes lados tambem está um frio nem te digo nada....
bjinho e bom fim de semana

Fallen_Angel disse...

oláaaaaa BOM DIA.
ai coitado q pena tenho de ti ehheehehhehehe
e entao o q fazes para trabalhares axim tantooooooooooooo ao fim de semana? hum?

na nun sou eu, as minhas asas ainda nun cresceram tanto :p

bom trabalho hehehehe
bjinhooo

Fallen_Angel disse...

olá
nao te admito dormir até as tantas segunda feira????????
NA NA ANAN NA nun é justo!! e eu tenho de me levantar cedo????
vou fazer greve :op

bjinho