Jorge Costa

quarta-feira, 7 de dezembro de 2005


O meu coração Portista está triste.
Foi ao início da tarde, quando os notíciários deram as imagens de Jorge Costa, o "bicho", o capitão, a falar como jogador do Standad de Liége. Foi de partir o coração a qualquer um que o tivesse, ao olhar para os olhos daquele homem, a sua mágoa, a sua tristeza bem patentes nos olhos tristes e amargurados. Olhos de quem perdeu tudo o que conquistou ao longo de uma vida, olhos de quem deixou de amar, olhos de quem se sente traído... Foi uma desolação para mim... Pareceu-me que era eu que me estava a despedir daquele clube, a sua tristeza invadiu-me...
É nestes momentos que o futebol me envergonha e me deixa frustrado por gostar tanto de um desporto assim, em que os sentimentos não têm qualquer espaço e apenas se vê o dinheiro. Qualquer um vê que o Jorge Costa era um elemento fundamental naquela equipa, que se ele tivesse entrado nos minutos finais dos jogos da Liga dos campeões, não os teríamos perdido como perdemos. Toda a gente vê que ele ainda era jogador para o Porto, embora não sendo para o jogo todo era-o para segurar vitórias importantes. Quem é que sequer compara o seu valor com o do Bruno Alves?
Resposta: Todos menos o Senhor Co Adrianse.
Mesmo assim espero vir a vê-lo um dia na estrutura do FCP, como um elemento preponderante...
Agora só espero que não façam o mesmo com o Baía...
Ah!Depois disto, a eliminação das competições europeias foi o menos...

1 Disseram...:

Fallen_Angel disse...

oláaaa
fico contente com a tua peocupaçao sobre a minha saudinha :o)
mas vai bem bigado...
espero q ja estejas totalmente repompostinho :op

pois até eu fico admirada, os "nostros hermanos" por estas bandas hehehee :o)

bjinho