Fim de Semana MJS

segunda-feira, 22 de maio de 2006

Este foi o Fim de semana MJS, ou seja Movimento Juvenil Salesiano, foi ao memso tempo que a Peregrinação Salesiana a Fátima.
Bom, mas este fim de semana, foi excelente, porque para além de reencontrar pessoas (fantásticas) que conheci na Páscoa Jovem (inda se lembram), foi também um momento de formação.
As pessaos ficaram divididas por vários Workshops, o que eu escolhi como primeira e segunda opção estavam lotados, por isso fui para a terceira, ou seja Jogos Educativos. Depois de seis horas de formação, não me arrependi nada de ter ficado nele... O formador foi o Pe. José Jorge, para quem não o conhece é uma pessoa fantástica :) e ele fez com que o fim de semana fosse tão bom.
Depois para além deste formador ainda aprendi muitas coisas, que me vão ser úteis na preparação da colónia de férias de 2006, e sobretudo, na minha semana, a do acampamento.
Depois, tivemos momentos de oração e aí também me marcou muito. Porque dei por mim a pensar, que jovens, como eu, são capazes de brincar, jogar e também de rezar com uma grande convicção e fé.
Fiquei muito contente com todo o Fim de semana...
Valeu a pena...

Deixo-vos o refrão do hino MJS:

Somos MJS,
Somos MJS,
Com D. Bosco na Alegria,
Somos MJS.

Contado não parece nada de especial, vivido foi muito intenso....

2 Disseram...:

Anónimo disse...

eheh o munino divertiu.se imenso este fim.de.semana:) { continuo à espera... :P } beijinho*

isa xana disse...

ainda bem que te divertiste:)