Sentimentos

segunda-feira, 16 de junho de 2008


Queria escrever textos e mais textos. Queria passar para o papel tudo o que me vai na alma.

Mas faltam-me as palavras, falta-me o léxico, estou e sinto-me limitado pela pequenez humana perante a grandiosidade que o criador pôs em nós.

Ás vezes olho-me ao espelho e penso como é possível, que nós homens tenhamos em nós a capacidade de sentimentos tão nobres e grandiosos, de coisas tão inefáveis.

Seremos nós, em alguma altura da vida, capazes de viver plenamente algum dos sentimentos que nos são permitidos viver?

Eu creio que sim, mas não acredito que os possamos viver todos em simultâneo…


5 Disseram...:

Anónimo disse...

Well done for this wonderful blog.

Anónimo disse...

that's really cute..wish i had one too.

Paula Raposo disse...

Penso que sim. Podemos viver muitos sentimentos simultaneamente...beijos.

Paulo disse...

Quando regressas ao activo?

A Flor disse...

Penso que sim! Que os poderemos viver.... talvez uns mais do que outros....

Faço-Te a mesma pergunta que o Paulo... QUANDO REGRESSAS AO ACTIVO?

Beijinhos grandes grandes

Jesus te proteja meu Amigo :D

Flor