Desilusão

terça-feira, 18 de outubro de 2005

É o estado de espírito em que meencontro, mesmo passados 3 dias da desprezível noite em que o Porto foi humilhdo pelo Benfica no Estádio do Drgão, na Invicta!!!
Pela primeira vez esta época questionei as escolhas de Adrianse, a não utilização de um central mais esperiente (Jorge Costa ou Pedro Emanuel), a contínua aposta (depois de ver que não dava resultado) em jogar com dois médios de carácter mais ofensivo, por momentos pensei que ainda fizesse alinhar Paulo Assunção, mas afinal enganei-me, apesar de gostar muito da forma de jogar do Ibson, já deu para reparara que ele não ocupa o lugar de trinco...Por último questiono-me sobre a não utrilização de Quaresma no onze inicial em troca com um apagadíssimo Alan, é que o Quaresma em 20 min que esteve em campo "expulsou" Léo, imaginem se ele tivesse jogado de ínicio...
Mas quero dar os parabéns ao Benfica pela boa vitória, ao Nuno Gomes por voltar aos seus velhos tempos de matador (neste jogo graças à ajuda do Bosingwa e do Ricardo Costa) e desejar-lhe boa sorte para o jogo com o Villareal!!!

1 Disseram...:

Anónimo disse...

Mas que noite para esquecer! Foi um verdadeiro balde de água fria a derrota com os lampiões. Culpo essencialmente o treinador do porto pela equipa apresentada inicialmente. Como deixar de fora o Quaresma que está em grande forma?! E o Diego?! O Diego está a ser queimado pelo treinador e consequentemente a queimar a equipa do FCP. E o CAPITÃO?! Ainda sou do tempo em que me orgulhava do FCP ter um verdadeiro CAPITÃO. Tempo esse que os lampiões andavam aos papeis para ver quem era o seu capitão. Só com o Jorge Costa é que seremos Campeões.
abc amigo...