Portugal

quinta-feira, 13 de outubro de 2005

Pela primeira vez que me lembro, assisti ao último jogo de apuramento, calmamente sentado no sofá e sem a preocupação de ter a máquina de calcular na mão. No entanto, esta selecção tem algumas coisas que me deixa preocupado e com razões para pensar que inda vou ter de ir buscar a calculadora já arrumada para fazer as contas da passagem ou não de grupo. É que ou Sclolari engole o orgulho e chama um bom guarda redes ou então acho que vamos passar alguns dissabores, já para não falar da preocupação que tenho de como será que Luís Figo chega fisicamente depois de jogar uma época ao mais alto nível! Parece que ele não irá abandonar a titularidade, mas parece-me muito mais frutífero se a titulares entrarem Cristiano Ronaldo e Simão Sabrosa. Quanto ao ponta de lança, essa é uma posição em que não há muito por onde escolher, vamos é esperar que Pauleta (o melhor marcador de sempre da Selecção) não passe mais uma fase final sem marcar nenhum golo...
Mas apesar de tudo, parabéns Portugal!

3 Disseram...:

Anónimo disse...

Tamos em festa????
Só espero que a selecção de todos nós vá para a alemanha demonstrar o futebol que tem praticado, ou melhor, o que não tem praticado.

Mas pronto, ALEGRIA e viva NÓS, sempre é mais um motivo para "mandar abaixo umas loiras"

nas minhas deambulações na "rede" encontrei este postal que aconselho a que o visitem, está muito bom.

http://i9.photobucket.com/albums/a63/futeblogues/postcard.jpg

para perceberem melhor, é um postal que a nossa selecção envia à congenere da Grega.

Anónimo disse...

Como o endereço não saiu completo, aqui vai outra vez, mas não se esqueçam que é todo junto:

http://i9.photobucket.com/albums/a63/
futeblogues/postcard.jpg

Anónimo disse...

Cá vamos nós ao mundial. Cá não à Alemanha! não sei qual vai ser a figurinha que vamos fazer mas à que ter esperança, ou não. pode ser que nos safemos se o Ricardo tirar as luvas...
abraço...JCG