Estar com Deus

quinta-feira, 3 de novembro de 2005


Hoje sinto-me estranhamente triste, sozinho e sem vontade para fazer nada. Não sei se é do tempo mas, o que é facto, é que me sinto muito mole e desinteressado...
Preciso de um choque ou de recarregar baterias, acho que o vou fazer indo à Igreja e estando um bocadinho com o Senhor, pois sinto que é essa parte de mim que precisa ser recarregada, a parte Espiritual.
Depois destes dias onde as recordações daqueles que já partiram estiveram mais presentes na minha cabeça, preciso pensar em mim que estou vivo e (re)oferecer a minha vida, a minha semana e as minhas preocupações a Deus...
Tenho a certeza que Ele me vai ouvir e atender, pois só Ele entende o coração de cada homem e está atento a todos os seus problemas e alegrias...
Preciso de me sentir como uma Criança nos braços do Pai!
Vou ter com Ele...

0 Disseram...: