Feliz 2006

quinta-feira, 29 de dezembro de 2005


Um novo ano está a nascer....
Espero sinceramente que o melhor de 2005 seja o pior de 2006...
Um óptimo 2006 Para todos vós...
Ahhh e espero que em 2006 continueis a visitar o diletante....
Beijos e abraços....

5 Disseram...:

Maria Carvalho disse...

A fotografia está tão querida...bom Ano para ti igualmente. Espero que continuas também a visitar-me...ehehehe

Sílvia disse...

Um bom ano de 2006, com tudo de bom.

Fallen_Angel disse...

olá .O)
espero q esteja tudo bem contigo :o)

e um optimo ano ;o)
bjinho

Claudia Sousa Dias disse...

tão linda a foto!

Sabes adoro o teu nick e a fotografia logotipo.

Já leste "O Oráculo" e "O arconte" de Catherine Fisher!

Foi lá que fiquei a saber que o escorpião negro é o mais venenoso de todos.

A sua picada é fatal!

Outra coisa ainda a ver com escorpiões: sabias que o perfume "Joy" de jean patou, criado na década de 1930, considerado então como o perfume mais caro do mundo tinha como fixador uma dose ínfima de veneno de escorpião o que lhe permitia conservar por mais de 24 horas op aroma de um bouquet composto por mais de mil requintadíssimas essências a maior parte delas naturais e, por isso, facilmente oxidáveis?

Teve de ser retirado do mercado e a produção viu-se restrita a apenas alguns países para proteger a espécie de escopião utilizada.

Estou a ver se consigo um frasquinho...

CSD

Anónimo disse...

sei que estou a quebrar a minha promessa, mas tinha de comentar..mais uma vez: muito bom ano para ti também..!
mas a partir de agora só volto a comentar quando me gravares as fotos no CD:P
beijinhos**