Mil Diletantes

quinta-feira, 2 de março de 2006


Quando comecei o meu blog, hà 5 meses atrás, nunca pensei vir a ter tantos visitantes, e se me dissessem que as ia ter em pouco menos de 5 meses, eu ria-me na cara da pessoa. No entanto, a verdade é que já as atingi, e estou muito orgulhoso por isso....
Agradeço-vos a todos, os que comentam e os que não comentam, os que passam assiduamente e os que vão passando....
Eu irei continuar, e agora, não sei quando pararei...
Beijos e abraços para todos, deste diletante que já não vive sem vós....

6 Disseram...:

Fallen_Angel disse...

olaaaaaaaaaaa outa vex

fogo o teu blog tudo graças a ti :o) a maneira como escreves e o que escreves :o)
beijinhu gande e por este andar daki a nada tens 10 0000 :o)

e eu sempe aki pa comentar .op

beijinho

Para ti disse...

Olá! Vim ver-te e fico contente que tenciones continuar por aqui!
Deixo um beijo

Paula Raposo disse...

Está giro este teu post!! Eheheheh!! Boa!! Claro, agora não podes parar...Beijinhos, bom fim de semana.

O Quebra-Costas disse...

Em nome d'A Cabra vimos por este meio agradecer a tua visita (e o post) na nossa tentativa de blog, e apoiar te nessa decisão de agora nunca parares de postar! Assim é que é! :)
Abraços d'A Cabra

funxinha disse...

muito bem:) que venham mais mil...e eu sempre farei parte desse numero:)keep on going;)beijos

Júlio disse...

Estás a ficar cota... mil velas que tens que apagar... tem cuidado porque senão ultrapassas Jesus na idade... abç