Mil Diletantes

quinta-feira, 2 de março de 2006


Quando comecei o meu blog, hà 5 meses atrás, nunca pensei vir a ter tantos visitantes, e se me dissessem que as ia ter em pouco menos de 5 meses, eu ria-me na cara da pessoa. No entanto, a verdade é que já as atingi, e estou muito orgulhoso por isso....
Agradeço-vos a todos, os que comentam e os que não comentam, os que passam assiduamente e os que vão passando....
Eu irei continuar, e agora, não sei quando pararei...
Beijos e abraços para todos, deste diletante que já não vive sem vós....

6 Disseram...:

Fallen_Angel disse...

olaaaaaaaaaaa outa vex

fogo o teu blog tudo graças a ti :o) a maneira como escreves e o que escreves :o)
beijinhu gande e por este andar daki a nada tens 10 0000 :o)

e eu sempe aki pa comentar .op

beijinho

Anónimo disse...

Olá! Vim ver-te e fico contente que tenciones continuar por aqui!
Deixo um beijo

Maria Carvalho disse...

Está giro este teu post!! Eheheheh!! Boa!! Claro, agora não podes parar...Beijinhos, bom fim de semana.

Quimera disse...

Em nome d'A Cabra vimos por este meio agradecer a tua visita (e o post) na nossa tentativa de blog, e apoiar te nessa decisão de agora nunca parares de postar! Assim é que é! :)
Abraços d'A Cabra

Sputnik disse...

muito bem:) que venham mais mil...e eu sempre farei parte desse numero:)keep on going;)beijos

Anónimo disse...

Estás a ficar cota... mil velas que tens que apagar... tem cuidado porque senão ultrapassas Jesus na idade... abç