Carnaval

quarta-feira, 1 de março de 2006

Ontem foi Carnaval. Mais um que passou!!!
É uma festa que não me diz nada, não encontro um fundamento lógico, nem uma boa razão para esta festa. Valha-nos ao menos que é feriado...
Pode ser uma festa que diga muito às crianças, e isso eu não recrimino, agora os adultos que precisam desse dia para voltar a ser crianças, esses sim, critico-os!Não é preciso ter um dia para se ser criança, pode-se sê-lo em qualquer dia do ano, em qualquer altura....
Devemos ser sempre crianças, no coração, e como elas, esquecer aquilo que os outros nos fazem, perdoar, e amar quem nos ama e quem sente algum carinho por nós. Aí sim, nós devemos ser crianças, orgulhosamente crianças, durante toda a vida...
Agora ter um dia para fazer todos os disparates, isso a mim não me diz nada...

3 Disseram...:

Anónimo disse...

Oi meu grande Catarino
Vê a que horas me meto contigo... e ainda estou a trabalhar....
Mas tens razão, não podem passar os dias sem que te venha visitar e dizer algo...
E quanto ao que escreveste sobre o Carnaval, concordo contigo plenamente, o Carnaval, a mim também não me diz nada (se calhar por isso, estive a trabalhar, em vez de estar em folia...)
Vou-me lindão, tenho que desligar, pois estou super cansada.
Continua o teu bom trabalho apostólico, beijinhos... Irene

Fallen_Angel disse...

olá :o)
pontu aki tou eu :o)
eu tamem nun gotu do carnaval, nem uma semana dá para ter de ferias :op

á sempe uma criança detro de nos :o)

beijinho

Maria Carvalho disse...

Pois a mim também não...Carnaval, não alinho. Beijinhos.