Em Alcalá-de-Henares

quinta-feira, 27 de abril de 2006

Lembram-se do famoso atentado em Madrid? Pois bem, foi exatamente aqui nesta cidade onde me encontro. Um cidade na periferia da Capital, mas uma cidade bastante ahgradável. Amanha vou tentar postar algumas fotos dela.
Tenho falado um poquito de espanholês, pero es que este de aqui es diferente do de alla, de la galizia, que es lo que yo se hablar. Mas entre gestos e palavras cá nos vamos entendendo.
Hoje fui ao El Corte Ingles, finalmente comprei o tão indecisivo perfume, o escolhido foi: ...................................................................Jean Paul Goultier!!!!
Perguntei à mulher, no seguimento daquilo que havia reflectido, qual o perfume que ela me indicava para que ao estar ou passar, incomodasse as pessoas, as fizesse sentir algo de especial e ela, sem exitação me recomendou este. Um perfume sobre o qual eu já tinha reflectido e do qual estava indeciso, mas assim que ela mo recomendou, entendi que este seria mesmo o MEU perfume.
O meu grande problema aqui em Espanha, tem mesmo sido a comida! Estes espanhóis, têm uns gostos e uma dieta alimentar tão estranha e prjudicial...
Eu até me tenho dado bem, sempre que vou comer e pergunto o que há, escolho aquele prato que me soa melhor ao ouvido. Não têm saído maus...mas de vez em quando lá vejo passar ummais apetitoso do que o meu, e lá me começa a crescer águinha na boca... Mas pronto é assim a vida, escolhemos umas coisas em prol das outras!
Amanhã conto mais coisas...
Ah é verdade, ia arranjando casamento aqui por Espanha, quando fui comprar o meu perfume, a mulher ofereceu-me duas amostras, e disse-me que se eu comprasse uma que ela me deu, se casaria comigo... Pena eu não ter ouvido, e só me terem contado já eu estava no carro!Loool!

8 Disseram...:

Kalinka disse...

FASCINANTE
SEDUTOR
ENVOLVENTE
São os 3 melhores adjectivos para o perfume que compraste.
Escolha acertada, é mesmo o melhor perfume de Homem, eu ADORO.
IRRESISTÍVEL.
Imagino, agora por onde passas, um cortejo de espanholas te irão perseguir...Te cuida.
Beijokas.

amigona avó e a neta princesa disse...

Quando comprares um perfume pergunta se testam em animais e tem cuidado com a escolha!... Boa viagem...

Unknown disse...

Fiquei fascinada com o teu post. Bj

Fallen_Angel disse...

oláaaaaaaa
e entao já nem se convida????
que mal educado :op
diz hola aos nuestros hermanos por mim :op
beijinho e diverte-te

(p.s. quero uma prenda :op)

Fallen_Angel disse...

já agora esse perfume é do melhor :o$
~****************

agua_quente disse...

Olha que esse perfume deixa rasto... de paixão! :)
Beijos

Maria Carvalho disse...

Eh eh eh Adorei o teu sentido de humor com este texto!! Boa escolha de perfume!! Eh eh, posso cheirar-te??!! Beijinhos.

Anónimo disse...

Que tal utilizares um dicionário e/ou um prontuário antes de postares o que quer que seja? A Língua Portuguesa agradece... IMENSO.