Madrid

quarta-feira, 3 de maio de 2006

Peço desculpa por só agora vir postar sobre a minha estadia em Madird, mas sabem como é. As férias fazem-nos parar, mas as coisas não páram e quando chegamos, pensamos que trudo parou connosco, mas vemos que afinal nada parou e tudo andou, ou seja, temos muito que resolver...
Mas falemos de Madrid. Eu fiquei encantado com Madrid, uma cidade grande e uma grande cidade.
De tdo o que mais me marcou na minha visita, foi, sem dúvida o "Museo del Prado". Lá, senti-me tão pequeno que não dá para explicar. Tão pobre que não dá para descrever. Tão feliz que não dá para partilhar.
Obras únicas, que não parece que foram homens, como eu e como vós que as pintaram. Interroguei-me como é possível que alguém faça destas coisas tão belas. è impossível, nós não termos sido criados à imagem de Deus, nós, só por nós, não o conseguiríamos.
É nestes momentos que eu valorizo muito a espécie humana, esqueço-me do mal que fazemos, esqueço-me dos maus instintos que nos comandam e concentro-me só nas coisas boas que temos, nas qualidades, nas maravilhas das nossas mãos e dos nossos corações.
Depois de uma visita ao museu, tive ainda tempo de dar um pulinho ao Santiago Barnabéu (não seria visita a Madrid se não estivesse lá), fiquei impressionado pela sua grandeza e monstruosidade, demorei 20(!) minutos a dar-lhe a volta por fora, e acreditem, eu não ando muito devagar... É mesmo grande... Estive no bar onde tirei uma foto com a taça da liga dos campeões, e tive nas bancadas.... É lindo!!!
Daqui fui directo à Plaza Mayor, outro lugar de sonho...
Um pouco à imagem das outras Plazas que conheço em Espanha, mas linda. Foi aí que [espantem-se e roam-se de inveja ;) ] me fizeram uma massagem ao corpo todo... Bem, eu saí das mãos do chinês e parecia que ao pisar o chão estava era a pisar o céu e as nuvens, nunca o chão me pareceu tão mole e as minhas costas tão macias e sem dores. Foram 5/6 horas de sonho as que se seguiram às massagens.
Resumindo e concluindo, adorei Madrid, e já estou a pensar quando voltarei, porque foi, de facto, fenomenal...
Adorei, adorei, adorei...
Depois, talvez ainda hoje, postarei as melhores fotos....

7 Disseram...:

amigona avó e a neta princesa disse...

Sim estou com inveja, sim senhora! Queria tanto uma massagem... sabem tão bem!!!!

Beijo...

disse...

Massagens dum Chinês!!!
Hmmm...
Ai se fosse de uma chinesa tu então levitavas....

D'abraço

disse...

Continuamos à espera das fotos...

Maria Carvalho disse...

Eu também gosto de Madrid...Beijinhos, bom fim de semana.

Kalinka disse...

Pelo que leio, bom passeio, óptima escolha - Museu do Prado!
Muitas Praças, mas...o que mais inveja tive foi das massagens desse chinês...não o podias contratar e trazê-lo para cá, ainda ganhavas umas massas com isso e nós ficavamos a ganhar com as massagens do chinês...
Fico a aguardar as tais belas fotos
Bom fim de semana.
Beijo.

agua_quente disse...

Achas que o homem das massagens ainda lá está? Acho que estou a precisar e Madrid nem é assim tão longe... :)
Beijos

Marco J P Cabral disse...

Com que então o chinês massajou-te o corpo TODO e levou-te ao céu... podias ter dito a um dos muitos chineses que há em Mirandela. Foi uma massagem tântrica e de efeito prolongado. Nunca mais vais olhar para um chinês da mesma maneira...