A vida

quarta-feira, 17 de maio de 2006

A vida engana-nos, disso não temos dúvidas...
Naqueles momentos em que nós estamos, tristes, desanimados e em baixo, por incrível que pareça aparece alguém, por vezes alguém com quem não temos muita confiança, mas que aparece e nos puxa para cima...
Naqueles momentos em que estamos muito felizes, aparece alguém ou alguma coisa que nos deita abaixo e não nos deixa saborear por muito tempo esa pequena conquista que são dois ou três minutos de verdadeira felicidade.
E naqueles momentos em que parece que ninguém olha para nós, que ninguém se interessa por nós, aparece alguém simplesmente fantástico, alguém que nos faz sentir nas nuvens, alguém, que ao pensarmos nela, dizemos para nós mesmos: "Como é possível ter-me vindo parar às mãos??"
POis é, a vida tem destas coisas, e são estas incidências que fazem da vida uma coisa especial, única, marvilhosa.
É este constante fechar e abrir de portas que faz com que ela não perca o interesse...
A vida, é a vida....
A vida sou, eu, és tu, somos nós...
Na vida não hà espaço para mim, apenas para nós....
A vida é ........
Bem, a vida é a vida.....

4 Disseram...:

Manuel disse...

A vida é bela! :)
Mas... tem dias!

Anónimo disse...

a tua vida é um raio de luz kd eu estou contigo né?!tu curtes-me bueeee =P
nao..agr a serio..
a vida é algo que Deus nos deu e que nós devemos aproveitar ao máximo..sem olhar para tras nem pensar muito no futuro, porque a vida é o agora, é o momento e cada momento é especial porque só é vivido uma vez...
a vida sao os amigos, a familia, as florzinhas la fora tds lindas =D é tudo vida..e devemos cuidar disso tudo sem pensar em intrigar e materialismo como é hoje a nossa sociedade...
a vida é para ser cuidada todos os dias...ser regada com a agua certa..;)

beijoka*

disse...

Nem sempre vivemos
Aquilo que queremos!

abraço

Anónimo disse...

por vezes somos nós que nos engana-mos com a vida~~ beijinho:)