Em Alcalá e à chegada a Madrid

terça-feira, 9 de maio de 2006











Em casa do Cervantes....
À procura de inspiração e da Dulcineia...LOOOl












Junto do meu carro...
Querem boleia??? No Comment...

8 Disseram...:

disse...

era imperdoavel se nao apresentasses uma foto a beira de um tasco! afinal o sangue esta-te nas veias, o de semina é claro!

Kalinka disse...

Bem, estou fascinada com estas férias e a reportagem feita ao mesmo tempo...vamos deste modo acompanhando os lugares que visitas, e têm sido vários.
Mas, essas férias são fêmeas, já começaram há algum tempo - 25 de Abril, há 2 semanas e continuam a dar filhos...nada mau.
Gosto imenso de viajar e já que não o posso fazer neste momento, aproveito e venho aqui ler as «crónicas de férias do Diletante», é óptimo.
Ah, no meu blog tb tenho uma pequena reportagem fotográfica que fiz, em 5 dias que fui até ao norte, se tiveres curiosidade vai até lá...depois comenta, ok???
Continuação de boas férias.
Beijokas.

hala_kazam disse...

encontraste a inspiraçao???
olha que essa gaja é uma maluca...

:)


*beijos*

Anónimo disse...

sim, tas mt fotogénico sim senhor! e depois de uma olhadela pelo teu blog tenho a dizer:continua k vou adorar ler tds os teus posts ;)
*

ps: nao te curto pk nao me levaste à queima =P hihihi

beijo * * *

Anónimo disse...

gOstei das fOtOs, deves.te ter divertidO imensO:D*
ainda esperO a respOsta, lOl :P
beijinhO*

Kalinka disse...

Então, paraste no dia 9 de Maio?
Logo vi, sentaste-te aí todo refastelado nesse especial banco de madeira, em casa do CERVANTES e, agora quem te tira daí?
Ninguém...
Desejo-te um bom domingo e um bom regresso de férias.
Beijokas.

Maria Carvalho disse...

Estão giríssimas as fotografias!! Beijinhos.

Alien David Sousa disse...

Eu tenho uma NAVE!:D