Ocupado

segunda-feira, 12 de junho de 2006





Peço imensas desculpas pelo meu afastamento da blogosfera, mas nas ultimas semanas tenho andado muito ocupado, tenho trabalhado em dois sitios ao mesmo tempo e isso torna-se difícil e cansativo. Gostava muito de poder escrever, mas não sobra muito tempo...
Espero que esta situação possa estar resolvida dentro de uma semana... Pois eu não gosto de não ter tempo, acho que não faz bem a ninguém...
Até lá as minhas sinceras desculpas...
Entretanto o mundial começou e com uma vitória TUGA, força Portugal....

9 Disseram...:

Belzebu disse...

Começou o mundial e começou muito bem!

Regressa então rápidamente, porque és bem-vindo!

Saudações!

lena disse...

obrigada por tere ido até à minha cabana, assim segui o trilho e entrei no teu cantinho

li e gostei,
arranja um tempinho para novas partilhas

beijinhos meus

lena

Alien David Sousa disse...

Isso que não se repita!! :| Toca a postar! ;)

Kalinka disse...

Amigo, neste momento não sei mesmo o que será melhor...aliás, até sei, tomara eu ter saúde e trabalhar, trabalhar...quando tiveres tempo livre, logo virás até nós...eu, doente e sem trabalhar há 3 meses já estou a dar em doida...tudo me acontece!!!
Desculpa o desabafo. Beijokas.

P.e Júlio da Costa Gomes disse...

Desocupa-te rápido para poderes dar um bom contributo na blogosfera. Um Abraço

Ana disse...

Ui... tb sei o q isso é! hihi à um mes q ando assim por causa da universidade... mas depois chega o descanso merecido!! Por isso n te preocupes e vai em frente que é para te desocupares! :P

Caíla disse...

Passei para apreciar teu espaço.
Abraços

agua_quente disse...

Então desocupa-te rápido, vá! :)
Até parece que os meus posts também têm alguma regularidade...
Beijos

Caíla disse...

e que só nos encontremos na final... BEIJOS