Acabou o mUndial, agora vão começar os incêndios...

segunda-feira, 10 de julho de 2006

Apesar de tudo gostei do desempenho de Portugal no mundial, não foi o que estava à espera, mas já foi bom...
Devo dizer que o Scolari nunca me agradou, sempre estive do lado de Portugal pelos jogadores e não por aquele senhor que está à frente deste grupo fantástico...
Isso já tinha ficado explícito num post anterior, escrito antes do Mundial começar, e a minha opinião em relação a ele não mudou por este quarto lugar...
Quanto aos jogadpres, ao hino e à bandeira, esses sim, maxem comigo e fazem com que o meu coração fique apertadinho de cada vez que os veja entrar em campo, sim porque a bandeira e o hino também entram...
Acabou o mundial, agora vão começar os incêndios....Estou no Blog.com.pt

4 Disseram...:

Maria Carvalho disse...

Pois. És capaz de ter razão, agora os incêndios. Beijos

Padre Vítor Magalhães disse...

Olá grande semina: para te dar um pouco de coragem e força na nova etapa que vais iniciar, aqui comento a tua coragem,Pe. Vítor

Silêncios disse...

Parece que este ano, não estão tão "acesos"...mas tb já não deve haver mt mais para "acender".
De qualquer modo, apesar da saturação do futebol(pois!), era preferível este tema do que o outro, que é sempre de lastimar, e para o qual mt gente continua a contribuír com a sua "generosa"falta de cuidado.
Beijo para ti

Alien David Sousa disse...

Começaram e já morreram 6 bombeiros!:|