Por mares nunca antes navegados...

segunda-feira, 3 de julho de 2006





"As armas e os barões assinalados
Que, da Ocidental praia lusitana,
Por mares nunca de antes navegados

Passaram ainda além da Taprobana,
E em perigos e guerras esforçados
Mais do que prometia a força humana,
E entre gente remota edificaram

Novo Reino, que tanto sublimaram..."






É o que me apraz dizer depo
is das duas magníficas vitórias de Portugal, sobre a Holanda e a Inglaterra...
Ainda falta mas eu
tenho a certeza que o que está acima dito vai mesmo acontecer, "por mares nunca antes navegados"...



Até À FINAL!!!















11 Disseram...:

Ana disse...

Weeeeeeeeeeeeeeee!!!!! Viva POrtugalllllllllll!!! Grande selecção a nossa! :) Bora lá! Tudo a apoiar!! :p
Beijo!

Kalinka disse...

OLÁ AMIGO
Quero agradecer a tua ida ao meu blog...e, voltei aqui e posso dizer que gostei imenso do que vejo.
Escolheste as mais belas fotos do jogo, estou muito orgulhosa pela prestação de Portugal, e eu não tenho sorte nenhuma, isto falando de saúde e costumam dizer-me que preciso de ter convicção de que vou ficar boa e agora, todo o mal já passou...bem k eu queria acreditar, será mesmo?
Mas, aconteceu uma coisa estranha no sábado, eu mesmo antes do jogo começar tive a convicção de que o jogo ia terminar nas grandes penalidades, e era tão forte a minha convicção que eu dizia mesmo que iamos ganhar pois acredito muito no talento do «nosso Ricardo» e, não é que tudo aconteceu como eu tinha previsto e cheia de convicção. Beijokas.

Araj disse...

Já só faltam duas vitórias para chegarmos ao céu...

Anónimo disse...

Viva Portugal! :)

Anónimo disse...

Lusíadas:X
jogo lindo mesmo:D muito emociOnante, e sim...até á final!!!
*

Alien David Sousa disse...

A Itália é a primeira finalista.
Amanhã, quero mandar os Franceses para o LOUVRE e abrir uma garrafa de champanhe, que tal?

Estás comigo, scorpion? ;)

B. disse...

Viva Portugal! \o/

Anónimo disse...

Até à final!!! Beijinhos.

Fallen_Angel disse...

olaaaaaaa:o)
espero que esteja tudo bem contigo :o)
e eu acho que tambem poderiamos comparar a nossa selexao ao poema de F.Pessoa "Mostrengo" "«Aqui ao leme sou mais do que eu:
Sou um povo..." e nos queremos estas vitorias :o)
BIBA OS TUGASSSSSSSSS :o)
beijinho

Catarino disse...

Claro que sim Alien...
è q

Catarino disse...

Claro que sim Alien!!!
Aliás a minha garrafa já está no Frio...
è só abrir e sei que não vai demorar mt....
Abc, até a final...