Indiferença...

terça-feira, 7 de novembro de 2006

Será que isto só acontece no Brasil???

10 Disseram...:

Belzebu disse...

Não meu caro amigo. Acontece todos os dias nas ruas das nossas cidades, bem de baixo dos nossos narizes empinados. Infelizmente esta é a realidade dos nossos dias e das nossas vidas vazias de sentimentos!

Saudações infernais!

Elisheba disse...

tENHO ISSO POSTADO NOUTRO BLOG QUE TENHO "uMA PONTE PARA O FUTURO"

Ups..maiusculas...Olha queria pedir-te que participasses no inquerito que tenho linkado.Pode ser...hum...???Bigadão!!!Bjos grandes

Ana disse...

Já tinha visto isto em outro blog... mas não, n acontece só no brasil! Cá também temos disto... até mesmo nas igrejas é o que se encontrs mais frequentemente!

Beijooo *

Ana disse...

*encontramos

Anónimo disse...

Isto não é provocação amigo Catarino, é somente uma explanação
em como ignorância, discriminação e racismo são um fenomêno
Universal.

ai no URL abaixo,
http://araponga-bras.blogspot.com

Anónimo disse...

Em resposta ao excelente comentário que você me ofertou, e isto sem nenhuma ironia, posso dizer á você que á margem de qualquer intenção que possa parecer ofensiva, meu intuito não foi absolutamente tentar colocar o amigo em algum tipo de apuro intelectual, ou quem sabe moral,

E se o intuito de seu post aqui neste excelente Blog foi o de despertar consciências, eu só posso lhe dar os parabéns, e afirmar que seu trabalho é extremamente importante.

Mais um detalhe positivo.
Ao postar uma imagem sem comentário...deixando o efeito destas imagens interagirem com um título, o autor nos convida á reflexão,
Catarino, eu reagi á este conjunto de
estímulos por base em minha experiência pessoal em face á uma determinada realidade social,

O mundo se transformou num espaço muito
pequeno, e é maravilhoso como culturas e pessoas se encontram...

Um grande abraço
Araponga

Anónimo disse...

A indiferença mata.Uma das armas letais da actualidade.Que o sangue de Cristo possa invadir cada vez mais corações com o seu amor e perdão!

Maria Carvalho disse...

Uma verdadeira tristeza!!! Bom fim de semana e beijinhos para ti.

Sputnik disse...

não é só no brasil é emm todo o mundo:s beijos

disse...

Infelizmente não é só no Brasil!
é só saires à rua e reparares nas pessoas k passam por pedintes!
Desviam o olhar e fazem k não veem... pare não não há ali gente!
Temos que tratar as pessoas como pessoas...
mesmo k desconfiemos k essas pessoas nao têm necessidade de andar a pedir... isso nao lhe retira a dignidade de pessoas!
Olhamos nos olhos!
E dizemos uma palavra!