quinta-feira, 21 de dezembro de 2006




Desejo a todos os amigos (que são muitos) e leitores, um Santo e feliz Natal, na companhia de todos aqueles que vos são mais queridos....
São todos muito importante para mim e por isso desejo o melhopr do mundo para vocês todos...
E que no Vosso Sapatinho o Menino Jesus coloque apenas coisas boas e que realmente sejam importantes...
Espero sobretudo que possam viver este NAtal com o Verdadeiro Espirito que o caracteriza....
Um grande beijo e abraço para todos...


FELIZ NATAL

12 Disseram...:

Anónimo disse...

Desejo-te um FELIZ NATAL!E que no teu "sapatinho" também seja colocado tudo de bom...Beijinhos:)

Anónimo disse...

Meu amigo Catarino, desejo-te também uma quadra feliz e que continues a transmitir essa energia positiva que te conheço!

Saudações infernais!

Anónimo disse...

Um feliz e santo natal para ti e para todos os teus.

Uma braçada amiga

Maria Carvalho disse...

Também para ti um Feliz Natal!! Muitos beijinhos.

Anónimo disse...

Amigo!!!

feliz Natal!!!

beijinhos!!!

:))

Ana disse...

Migoooooooooooooooo... Feliz natalll! :D

Um beijinho grande! *

Anónimo disse...

Olha o Catarino...sempre poeta! eh eh eh. Gostei...Um abraço aqui do Danilson, fica bem e bom Natal!

Catarino disse...

Obrigado CArmen, Belzebu, Pinguim alegre, Paula, nyny, Ana e danilson...
O meu NAtal foi óptimo, cheio de paz e amor, espero que o vosso também tenha sido...
Beijos e abraços...

Alien David Sousa disse...

-------------------------------->>>>>>>Venho atrasada....mas ainda a tempo para te desejar um 2007 em GRANDE. Melhor do que 2006 se possível.
Beijos alieígenas, espero que o Natal tenha sido bom.

Diabólica disse...

Querido amigo Catarino,

Agradeço a visita à minha casa "diabólica" p me desejares boas festas.
Correu tudo bem, não fosse eu ter ido para o "verdadeiro" portugal.
Isto é, passei o meu natal perto de ti...
Melhor dizendo, perto do teu local de estudo: Viseu.
Mais precisamente em S. Pedro do Sul, como vês é relectivamente perto do politécnico.
O único senão é que estava um frio de rachar!
Espero que o teu natal também tenho sido repleto de coisas boas!

Beijinhos.

Padre Vítor Magalhães disse...

QUE O ANO 2006 TERMINE BEM, e O 2007 SEJA MELHOR!!!Um grande Abraço!

Catarino disse...

Alien, chegaste muito a tempo...
Espero que o teu 2007 também seja óptimo...
Beijos
Diabólica, sabes, passei o meu Natal em tras-os-montes...Foi muito bom, mas acredita que o meu Natal, ainda foi muito mais frio do que tu....
Beijo
Santo Herege, continuação de bom Natal para ti tb. E acredita que vou passando...
Amigo Vítor, Espero que para ti tb seja muito melhor o 2007 para ti....Tu mereces...
Abraço