quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Uma das muitas razões para o NÃO

Os remorsos...
Nem tudo é bom como se faz crer...
Por vezes pensamos que uma decisão destas apenas tem consequências imediatas, mas as piores são as que aparecem mais tarde...
Protejamos as mulheres e votemos NÃO...
Protejamos as crianças, votemos NÃO...
Protejamo-nos a nós de uma cultura da Morte, votemos NÃO...
Eu voto NÃO e tu???

6 Disseram...:

Maria Carvalho disse...

Eu neste caso não estou de acordo contigo. Mas respeito a tua opinião. Obviamente. Beijinhos.

Anónimo disse...

Remorços?
Ai este «pretoguês».

Anónimo disse...

eu voto Não ao aborto!
luto pela vida!
Luto pela dignidade das mulheres!
Luto pela dignidade da vida!
Luto pelo vida, pelo embrião, pelo feto, pela criança, pelos adolescentes, pelos jovens, pelos adultos, pelos idosos, pelo homem, pla mulher...
Afinal de contas é tudo uma questão de idades e tamanhos!


E para quem precisar,
e não dizerem que apenas fala mas não se apresentam apoios à mulher aqui têm uns utilitários de apoio às mulheres e à maternidade:

http://www.independentespelonao.org/preview/default.asp?menu=64


Abraço
;)

Elsa Sequeira disse...

Olá Amiguito!!!

Eu também voto - NÃO!!!

bEIJINHOS!!!


:))

Pinguim Alegre disse...

Deixa que te diga que eu também voto, não!
Porque acredito muito mais na vida humana do que na vontade dos Homens. Porque acredito que o Sonho de Deus, é muito mais bonito que a vontade dos Homens, que afinal só pensam no seu umbigo e no seu eu!
Eu voto não!

Uma braçada amiga

Anónimo disse...

Letra bonita a da música ^^