Eu...

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Em vista a responder a um desafio colocado pelo , aqui vai:



Eu quero: Ser feliz
Eu tenho: Alegria
Eu acho: que cada dia é um dia novo
Eu odeio: a mentira e a falsidade
Eu sinto: que a humanidade pode mudar
Eu escuto: as pessoas que se cruzam comigo
Eu cheiro: tudo o que me rodeia (adoro sentir o aroma de cada coisa)
Eu imploro: atenção quando estou a falar
Eu procuro: escrever um livro
Eu arrependo-me: da poucas vezes que não faço o que me apetece
Eu amo: Deus
Eu sinto dor: quando magoo as pessoas
Eu sinto a falta: de escrever
Eu importo-me: com a imagem
Eu sempre: olho as pessoas nos olhos
Eu não fico: calado (nunca!)
Eu acredito: na capacidade de mudança de cada um, no Amor
Eu danço: quando me arrastam LOL, e de um forma discreta quando apanho chuva na rua e me molho todo (adoro)
Eu canto: mal, mas todos os dias
Eu choro: quando estou extremamente triste (bastantes vezes)
Eu falho: quando não dou atenção aos que me rodeiam
Eu luto: pelo que acredito
Eu escrevo: para viver
Eu ganho: quando vivo a vida ao máximo, fazendo o que gosto
Eu perco: ao dormir
Eu confundo-me: ao fazer o que não quero
Eu estou: no sitio certo
Eu fico feliz: quando acabo de escrever um texto
Eu tenho esperança: num mundo melhor onde abunde o Amor
Eu preciso: de escrever, de ler e de rezar
Eu deveria: estudar mais e empenhar-me mais
Eu sou: Eu
Eu não gosto: de pessoas sem atitude



Agora a fava calhou a....

Alien

Belzebu

Diabólica

Pinguim Alegre

Pe. Vitor

Santo Herege



A minha parte está feita, agora façam a vossa e completem as frases....

;)





7 Disseram...:

Pinguim Alegre disse...

Desafio aceite!

Padre Vítor Magalhães disse...

É um bom desafio, mas não alinho, o blog é temático. Esse tema não se insere. Continuamos amigos.

Paula Raposo disse...

Eu gostei mais uma vez de te ler!! Muitos beijos.

Ana disse...

Psttttttttttttttttt! Ai podes crer... tenho andado ausente... mas a escola n deixa! :(

Um beijinho grande! Vou tentar aparecer mais... ****

123 disse...

ola
vim visitar-te e aproveitei para te ficar a conhecer melhor
1 abraço

Alien David Sousa disse...

Catarino,
Eu quero: pedir desculpa por por só agora vir responder ao teu desafio.

Eu sinto: muito mas não tenho jeito para estas coisas meu amigo.

Eu acredito: que tu não vais ficar chateado comigo se eu recusar este desafio, és uma boa alma ;)

Eu fico feliz: por te lembrares de mim. Muito feliz mesmo. :D

Um grande beijinho

A Flor disse...

Fiquei a conhecer-te um pouco mais! :)

És uma pessoa com um bonito "interior" :D

Adorei, EU TENHO ESPERANÇA:... ABUNDE O AMOR! :D

Como eu te percebo, meu amigo! Também eu tenho essa esperança.

Beijoca bem florida no teu doce coração

Flor