THINKING BLOGGER AWARD

sexta-feira, 25 de maio de 2007



Parece que a tarefa é simples. "Né na net" escolheu-me como um dos blogs que faz pensar. Agora cabe a mim escolher outros cinco que fazem pensar. Sendo assim aqueles que me fazem pensar e aos quais passo este desafio são:






Parece que necessitam pegar o selo e postá-lo passando a mais 5 amigos que dêem o que pensar através dos seus espaços!

2 Disseram...:

Paula Raposo disse...

LOLOL Parabéns...award que nunca recebi...! Tu mereces. Porque fazes pensar. Mesmo as loiras como eu (não desfazendo nas loiras...). Beijos.

Belzebu disse...

Amigo Catarino, antes de mais tenho que pedir desculpa pela minha ausência, deste blog que tanto aprecio. Não tem sido nada fácil gerir o tempo e é injusto que sejam os amigos a pagar a factura. Prometo rever a situação rapidamente!

Depois quero agradecer teres-te lembrado dos meus infernos, para nomeares como "thinking blogger award". É uma responsabilidade que vou tentar não defraudar, apesar dos impulsos infernais!!! eheheh!!!

Um grande abraço para ti, meu amigo e as minhas habituais saudações infernais!