Pequenas coisas da vida - II

terça-feira, 19 de junho de 2007

Pensei em poder ser feliz toda a vida…
Imaginei como seria andar plenamente feliz durante estes anos da nossa existência…
Senti-me bem ao imaginar isso, mas depois caí na realidade e vi que isso não era possível, então comecei a lamentar-me…
No entanto, ao lamentar-me reparei que estava a ser completamente despropositado este meu lamento, afinal a felicidade existe!!! Logo, se existe, podemos encontrá-la, mas para a encontrar temos de a procurar, mas para começar a procurá-la não podemos ficar sentados em frente a um computador a lamentar-nos. Então resolvi levantar-me, ir à procura dela, e não é que a encontrei mal saí do quarto encontrei um amigo com quem fiquei a conversar imenso tempo??? Que felicidade a amizade!
Depois de o deixar, fui até ao bar, estava lá sozinho, e resolvi chegar à janela, foi então que contemplei duas andorinhas ainda muito novas, juntas, no parapeito da janela. Que felicidade a vida!
Bom, volto costas e ligo a música, por coincidência uma música fantástica, da qual gosto muito… Oiço-a até ao fim… Que felicidade ligarmos o rádio e estar a dar a nossa música favorita!
Desligo o rádio e continuo na minha busca da felicidade…
Que felicidade é estarmos vivos, podermos ter amigos com quem conversar, podermos ouvir música e podermos andar em busca da felicidade.

7 Disseram...:

Padre Vítor Magalhães disse...

A felicidade é das coisas mais importantes, desejo que sejas muito feliz!

P.e Júlio da Costa Gomes disse...

A felecidade é mesmo isso que acabaste de descrever e pelos vistos de viver. Essa procura que tem dentro de nós um dinamo impelindo-nos para abrir os olhos e todos os sentidos que temos a fim de a vivermos em cada momento que com ela queremos ficar. abraço

Diabólica disse...

É sem dúvida isso. A felicidade é feita de todos os pequenos momentos q compõem a nossa vida.

As mais pquenas coisas têm um valor inestimável.

Mas, só lhes damos valor qd as perdemos( é o caso da Saúde, dos amigos, do silêncio, das conversas, etc).

Continua a procurar a tua felicidade, nunca desistas, nem nunca deixes q ng te diga q n és capaz.

Um beijinho, c carinho, desta tua amiga.
a

agua_quente disse...

A felicidade existe nas pequenas coisas, nos instantes preciosos. É isso, sim. **

A Flor disse...

Eu bem digo.... o Catarino anda a ver passarinho verde!! ai anda anda ih ih ih

é verdade amigo, a felidade pode ser encontrada e vivida de muitas formas e maneiras....

aqueles que julgam que só serão felizes por amarem alguém... estão enganados... existem muitas outras formas de se amar... e com isso.... sentir-se a felicidade...


Adorei a foto da menina e do rugoso....

Beijo carinho no amor do Senhor Jesus


Flor

Paula Raposo disse...

Coisas tão simples...que por vezes nos passam ao lado e não nos apercebemos. Beijos.

Claudia Sousa Dias disse...

Não são duas andorinhas, na foto!

Mas são lindíssimos!

E eu tenho verdadeira loucura por pássaros!

E gatos!!!


Apesar de não serem muito compatíveis...

CSD