Pequenas coisas da Vida IV

quinta-feira, 21 de junho de 2007


12 Disseram...:

Anónimo disse...

LOLOL...tens toda a razão!!

Mas sabes, o pior é qd nós fazemos de tudo para não deixar cair alguém por diversas vezes, fazemos o que podemos e o que não podemos, e em troca levamos umas quantas "pedradas"...

Bjs

Anónimo disse...

Bom dia, comento aqui pela 1ª vez.
Gostei muito deste post. É leve, muito positivo!...

Obrigado :)

Paula Raposo disse...

Quero acreditar que sim! Beijos.

Belzebu disse...

eheh!! Delicioso! O pior é que apesar de tudo,a intenção é que conta! Ficamos eternamente gratos a quem nos socorre com pedras!

Ehehe!!! Um abraço cá das profundezas!

Elisheba disse...

Nem mais!!!!

È sempre bom relembrar!

Beijos

Anónimo disse...

Bem visto!

Está tudo contigo, amigo?

Este é o meu novo blog:

www.bragancasempre.blogs.sapo.pt

A Flor disse...

É verdade! :)

È como digo, os amigos são pedras preciosas que adornam o nosso caminho.

Espero que esteja tudo bem contigo. Estou de férias, dai a minha ausência. Passa pelo meu jardim e vai buscar o prémio que te atribui... mereces! :))

Beijocas no teu coração

Flor

Diabólica disse...

Essa é uma grande verdade.

Mas, o pior é qd as pessoas n retribuem na mesma moeda.

Qd precisamos, onde estão essas almas?

Bjs

123 disse...

ola´
gostei
passa no meu

C Valente disse...

Gostei, voltei. Vou voltar
saudações

Elsa Sequeira disse...

Vim para te avisar que tens um trabalhito para fazer ahahah!!!
Vai lá ao Aki, e bom trabalho!!!

beijitos!!

Unknown disse...

hello..
gostei e mesmo sem autorizaçao retirei e pus no meu!!!! :P