Novo Template

sábado, 8 de março de 2008

Hoje meti na cabeça que tinha de mudar o meu template....
Desde sempre tive o anterior...
Embora a mudança não seja muito exuberante, creio que foi para melhor...
Espero as vossas opiniões...
Estou exausto, mas tinha mesmo de acabar isto hoje, porque corria o risco de perder os meus arquivos e digamos que isso não seria nada bom...
Como sabem, eu dou muito mais importância ao que está escrito do que propriamente a tudo o que o envolve. Daí ter escolhido um template que favorece a leitura e a concentração... Do outro, até eu já estava cansado...
Esperando que esta mudança seja do vosso agrado, vou dormir, prometendo um regresso para breve...

2 Disseram...:

Belzebu disse...

Apesar de o azul e branco não serem as minhas cores preferidas, acho que uma mudança de visual fica sempre bem!

Apesar de não me considerar um conservador e tu sabes bem que não o sou, tenho que admitir que lá os meus infernos, também mereciam uma nova roupagem, mas como sou um verdadeiro trengo com as tecnologias e as pessoas não se queixam, eu vou deixando andar!

ehehh!! Aquele abraço infernal!

P.e Júlio da Costa Gomes disse...

Está muito fixe o teu blog. Parabéns pelo novo look.