Pequenos prazeres da vida...

segunda-feira, 3 de março de 2008


Quem nunca teve destes pequenos prazeres que dão sabor à vida???
Todos nós temos estes momentos em que sentimos o verdadeiro sabor da vida.
Estou a escrever este texto e a comer uma deliciosa taça de morangos com açúcar. Assim, depois de fazer aquele molho delicioso que nos faz rapar o fundo da taça e que no fim no faz dizer: Ohhhh, já acabou... :(
Pois é...
Souberam-me pela vida, estes moranguinhos...
Ainda este ano não os tinha provado, mas não resisti mais...
Vi-os em casa, vermelhinhos, grandes e rechonchudos, com aquela ervinha verde na ponta. Parecia que me pediam para os comer, e bom, eu acabei por lhes fazer a vontade... Lavei-os, cortei-os e meti-os numa tupperware (afinal a viagem de casa ao seminário ainda é longa). Cheguei cá, não pude esperar mais... Abri a mala, tirei-lhe a tampa e açucar q.b. (talvez um bocadinho mais...LOL)...
Esperei até fazer aquele molho vermelhinho lá no fundo... (o que aconteceu há dez minutos atrás)
Deliciei-me com eles...
Ainda lhe continuo a sentir o sabor na minha boca, durará bastante tempo...
Estes momentos, fazem-nos sentir vivos...
Estes são os pequenos prazeres da vida que são imprescindíveis para a vivermos com mais dedicação e amor...

6 Disseram...:

Claudia Sousa Dias disse...

Gosto deles com Chantilly...ou entáo com açúcar, som mascavado e um toque de vinho do Porto...

Que tal?!


:-)


CSD

Paulo disse...

Tanta coisa que nos faz querer rapar o tacho até ao fim...e não falo só em morangos:)

osátiro disse...

Será por isso que deram o nome de "morangos com açúcar"?

A Flor disse...

Querido Amigo! :) como estás? :))

Que aspecto delicioso têm os morangos que acabaste de comer!!! Mau!... vê lá se me deixaste unzinho para eu provar?! eheheh

Eu gosto mto de morangos... então com natas... hummm!... ai mãe, já sinto a boca cheia de água... ahahhaha

Beijinhos e tem o resto de uma boa semana

Abraçinho da Flor com carinho

Diabólica disse...

Há tantas outras coisas q se podem fazer com os morangos, o chantilly...

Nham, usem a imaginação e a degustação.

PS- Tenho um artigo novo no meu blog e gostava de recolher a tua opinião, se puderes faz-me uma visita.

BJOs grandes!

Paula Raposo disse...

Para quem gosta de vinho do Porto é delicioso. Para quem gosta de natas, idem...morangos, uma delícia!!