Não tenhas medo de ser livre…

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Foto retirada da Internet


Solta as amarras que há em ti, deixa-as amarradas a elas mesmas no chão frio da ignorância e no vazio do esquecimento...

Sê quem verdadeiramente queres ser sem deixares que o julgamento dos outros te condicione no teu verdadeiro ser...

Cada pessoa é única, singular! Não há um estereótipo... Há normas que devemos ter em conta, contudo sem que essas normas nos aprisionem... A liberdade não se consegue pela anarquia mas pela livre aceitação do que verdadeiramente somos...

Se quem tu és, não sejas aquilo que os outros esperam que tu sejas...

1 Disseram...:

A Flor disse...

Eu sou sempre EU! Tal como dizes, sou única, singular... nunca, mas nunca serei aquilo que outros possam querer que eu seja.... EU SOU COMO SOU... Quem gostar gosta! Quem não gostar!... Amigos na mesma!

Xi-coração meu para ti

Flor