Férias

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Foto retirada de: Olhares


Depois de duas semanas de estudo intenso, é tempo de gozar um fim de semana que sabem a mini-férias na linda cidade de Mirandela juntamente com a minha família. Segunda-feira voltarei com o ânimo renovado e as forças recuperadas para o novo semestre... Cada um que passa é menos um que falta... A meta aproxima-se a passos largos e cada dia que passa sinto que sei mais, mas paradoxalmente menos do que o que devia saber... Falta-me saber tanto e tanto.... Será que vou algum dia conseguir saber muito? Não sei, resta-me continuar a trabalhar para saber mais, sem que nunca saiba tudo...

9 Disseram...:

Diabólica disse...

Desejo-te um bom descanso. Aproveita para descontrair.

Será o descanso do guerreiro!

Beijinhos diabólicos.

A Flor disse...

Bom Dia Querido Amigo! :-)

Então, que tenhas um fim-de-semana "renovador" para que na Segunda-Feiras recomeces "como novo"! :-)

Ah e aproveita para mimares e acarinhares os que amas e que durante a semana é mais difícil devido à "falta" de tempo... A tua família irá ajudar-te a "recompores-te" para mais uma jornada...

Já sabes muito... mas nunca chegarás a saber tudo... pois tal como alguém disse... "só sei que nada sei"...

Querido e... NADA SE CONSEGUE NESTA VIDA, SEM ESFORÇO E MUITO TRABALHO... e tu serás CAPAZ! No final serás recompensado meu Amigo, Tu mereces!

Fica bem e um beijo de amizade e carinho sincero da Flor :-)

Anónimo disse...

È bom ter-te aqui.Um beijo grannnnnnnnnnnnnnnnnde
jacinta catarino

Anónimo disse...

Deus te dê tudo de bom, és um grande homem,continua assim.
beijos jacinta

Paula Raposo disse...

Não sei como é que me passou este post teu! Afinal sigo-te e portanto devia receber no meu painel cada vez que publicas. Não vi ter recebido nada...pois saber tudo não é possível, mas caminhar no sentido de aprender mais é sempre muito bom!! Beijinhos daqui.

Flor disse...

Oi lindo! :-)

Arranjei um tempinho para aqui estar um bocadinho.... o teu cantinho é agradável...

Peço a Deus que os exames estejam a correr conforme desejas.... Que Jesus te ajude...

Fica bem.Fica com Deus meu querido Amigo Catarino

Beijinho doce a Flor te deixa

Sineiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Respondendo ao seu convite, cá estou para lhe dizer que o saber é como uma pirâmide de base larga que se vai construindo em altura sobre os saberes anteriores. Infinita.

Um abraço para Mirandela, belíssima cidade transmontana.

Unknown disse...

nunca se sabe tudo. a maxima: aprender ate morrer faz cada vez mais sentido:)