Primeiras imagens de Bento XVI

quinta-feira, 10 de novembro de 2005



As primeiras imagens compiladas de Bento XVI, vale a pena dar uma vista de olhos aqui! Sem sombra de dúvida um verdadeiro homem de Deus, não é?

5 Disseram...:

Ver para crer disse...

Caro Amigo F. Catarino:

Obrigado pela visita. Gostei também do teu blogue. Continua!
Sou, entre outras coisas, director dum jornal da diocese de Coimbra, chamado «O Amigo do Povo». Já fui professor de Português em escolas secundárias oficiais.
Hoje dedico-me a coisas da Igreja Católica.
Parabéns por seres Catequista! Também já sei o que é isso.

Fallen_Angel disse...

ola.
olha para os pores a abrir em outra pagina tens de por isto target="_blank"> a frente do endereço do blog, depois das aspas e deste traço /. :O)
se pecisares de mais de alguma coisa é so dizeres :O)
beijo

Anónimo disse...

Sem oração dificilmente se pode ser um homem de Deus! Na verdade, o realçe dado pela comunicação social(realçe bem negativo) a respeito da eleição de Bento XVI é sinal, nos dias que correm que é um Homem de Deus pois a comunicação social pouco tem falado dele.

B. disse...

Gostava de saber caso Deus exista se gosta de ver a luxuria em que estas pessoas vivem.. :\

Catarino disse...

Isto é como tu teres várias jóias ou coisas valiosas que já vêm dos teus antepassados e que têm muito significado para ti. De certeza que não os vais vender e deixar de ter essas recordações...
Quanto à ostentação, é como tudo... é preciso não esquecer que para além de serem homens de Deus, não são o Próprio Deus...
Um abraço...