Mirandela

terça-feira, 31 de janeiro de 2006

Encontrei por acaso este site, que contém alguma fotos muito bonitas da minha Terra...
Espero que gostem...



7 Disseram...:

B. disse...

Gostei das fotos :)

Maria Carvalho disse...

Bonitas! Nunca fui a Mirandela. Beijos. Obrigada pelos emails que me tens enviado, tenho-me rido imenso com eles.

Anónimo disse...

Fotos muito boas, muito Lindas. Mirandela é um espetáculo! Pena é que o rio não cresça até à Ip4!!! d'Abraço

maria disse...

fotos de alguns dos locais mais bonitos dela..muito boas!
pode ser pequena, longe dos grandes centros, mas esta cidade é, também, e toda ela, bonita e acolhedora! - é a nossa;)
beijinhos

Marco J P Cabral disse...

Realmente são muito bonitas.
Agora vi o que tenho andado a perder, adiando uma visita a tão belo lugar...
O convite ainda se mantêm em pé?

Anónimo disse...

É bom mostrar a esses mouros onde é Portugal. Através destas belas imagens os sonhos de qualquer humano fazem com que pense que é o paraíso...na verdade comunga dele. um abraço

Anónimo disse...

Imagens de sonhos,... quem diria, de uma pequenina cidade chamada Mirandela... Obrigada, por dares a conhecer a todo o mundo, cantinho tão especial...
***