Problemas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2006



Todos nós sabemos que a vida é muito curta, todos nós sabemos que as chatices desnecessárias são por isso para evitar. Mas o que todos nós fazemos é precisamente o contrário, chateamo-nos por tudo e por nada. Não damos a devida importância ás coisas boas e sobrevalorizamos aquilo que menos importa na vida, as zangas desnecessárias. E a páginas tantas, estamos a apregoar contra a nossa vida, queremos uma vida sem chatices, sem problemas, sem incómodos, maluquinhos (!!!), todos nós sabemos que isso é impossível. Então porque não começarmos a importarmo-nos com o que realmente o exige, a envelhecermos e incomodarmo-nos com os verdadeiros problemas???
Pois é, mas até eu, agora, me estou a preocupar com uma coisa sem importância pois sei que em nada vou mudar, quer a mim, quer quem está a ler isto! Mas já é da natureza humana preocupar-se com o que não deve, investir onde à partida sabe que só terá problemas, é da natureza humana ter problemas infindáveis, e, se por um mero acaso, não os tem, tratar logo de os arranjar.
Nós somos assim, problemáticos, inconsoláveis, insatisfeitos, mas felizes…

2 Disseram...:

Maria Carvalho disse...

Somos uns insatisfeitos...e inventamos problemas onde se calhar nem existem!! É uma chatice...Beijinhos

Anónimo disse...

Olá lindão, para não dizeres q não te ligo nenhuma... já passei por aqui, li e gostei!!!
Só tenho a dizer, continua com o bom trabalho...
Beijinhos