Regresso

quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Após muito tempo de ausência estou de regresso...
Esta ausência deveu-se a muitos factores, de início, foi o trabalho, depois a disponibilidade, depois vieram as férias e a vontade de descansar e a juntar a isto tudo achei que fazia bem um momento de paragem no, ainda curto, tempo de vida deste espaço...
Peço as minhas desculpas por ter sido sem avisar, mas a mim próprio me apanhou sem aviso...
Quero agradecer aqui, desta forma alguma mensagens que recebi ao longo da minha ausência, mas de uma forma especial as da Paula Raposo , que por tudo auilo que já conversamos é uma pessoa sensacional e muito especial para mim...
Voltei mas agora é mesmo para continuar e não parar por muito tempo...
Pensei em mudar a linha do meu blog, a nível do conteudo, mas depois repensei melhor e decidi que deve continuar assim como está... O que dizem??? A outr opção era restringi-lo ao religioso, que é onde eu me sinto melhor e aquilo que me move...
Espero agora regressar mais forte do que nunca e atacar os posts de uma forma mais entusiasta e pensada...
Abraços e beijos para quem passa...

2 Disseram...:

Maria Carvalho disse...

Ora bem!!! Bem regressado!! E essa de me teres aí mencionado, não estava à espera...não. É verdade que comecei a preocupar-me com estes meses de ausência. Fico contente por teres voltado. Acho bem que ataques os posts em força, mas não só religiosos!! Foi engraçado o poema 'silêncio' e tu a recomeçares. Beijinhos para ti. Tudo de bom.

Dad disse...

Bom regresso às lides!

Um abraço,