(ainda) Início de ano

quarta-feira, 4 de outubro de 2006


É de facto muito violento parar, mas mais violento do que parar é, sem dúvida, recomeçar...
E isso é o que eu estou a sentir agora na "pele", depois de estar mais de um ano sem aulas recomeçar agora, desta forma, com o processo de Bolonha em fase de entrada, ou seja com aulas 90 minutos cada bloco, é dose!!! Se a isso acrescentarmos o facto de todas as minhas cadeiras serem teóricas podem imaginar...
Depois de tantos meses sem estar mais de uma hora a ouvir quem quer que fosse e não poucas vezes, do lado de lá (eu a falar para outros ouvirem) é muito complicado de se aguentar.
Para se ter uma (pequena) ideia do que é: imaginem como se sentiriam se em vez de uma Segunda-feira por semana tivessem 5(!), ou seja, se a violência que é uma segunda se mantivesse ao longo da semana toda. Esta é um pouco da ideia do meu regresso às aulas...
Mas por outro lado a alegria é grande e compensa bem estas dificuldades que com o tempo e a rotina se vão dissipando...
Beijos e abraços...

6 Disseram...:

Cátia Mendes disse...

Pois é as aulas de 90minutos são muito dolorosas de aguentar... eu estou no secundário e também só tenho aulas de 90min... custa muito principalmente em disciplinas como Inglês ,Português, Filosofia... em que somos bombardeados de matéria sempre em teórica , com gramáticas e textos e mais textos ... parece que a vida é resumida a textos. Quanto às segundas-feiras... eu ódeio mais as Terças e Quintas em que lá vem Português e matemática seguidinhos ou então o Inglês... à ultima hora em que se contam os sgs para ir para casa... enfim... é doloroso ser estudante!

Obrigado por passar na minha página! Beijito e boas segundas-feiras lol verás que não custam muito lol é só habituar-se à ideia.

Ana disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiii! :)))

Olha vim te dizer algo que tá no meu coração há muito tempo! Foste a única pessoa que depois de regressar das férias foi ao meu blog meter um aviso e dizer q já estavas de volta... obrigada porque gostei muito! :) Não te conheço... mas estamos unidos pelo mesmo Deus não é?

Um beijinho grande e também tou de volta às aulas... o inicio é tãããoo xato! Enfim... tem q ser :P

* * * * *

amigona avó e a neta princesa disse...

Coragem!!! Não ajuda mas deixa-me dizer-te que um dia vais ter saudades destas aulas!!!! beijo e bom domingo...

Maria Carvalho disse...

Não é fácil...pois não. Mas, sempre ouvi dizer que quem corre por gosto não cansa...não é??!! Beijos.

Sputnik disse...

pois para aguentar o ritmo do bolonha é dose...mas nada que o nosso blackscorpion não consiga ultrapassar com bom resultados. Boas aulinhas;)já agora qual é o curso?beijos

Belzebu disse...

Espero que de dia para dia te adaptes mais a este novo ciclo! Para isso deves contar com novos colegas e novas experiências que são sempre importantes nestas alturas!!

Saudações infernais!!