Início de ano

segunda-feira, 2 de outubro de 2006




Começou o meu ano lectivo. O primeiro dia de aulas é hoje, apesar de ainda não ter tido nenhuma, mas já recomecei.
É estranho, depois de estar um ano parado e arredado de tudo isto que são as aulas, confesso que já sentia saudades.
O café da manhã, não é a mesma coisa quando estamos a trabalhar ou a estudar, na escola tem um sabor especial, único até...
Para além do meu regresso à escola, este dia marca o (re)encontro com os meus antigos colegas, é tão bom este calor humano, este sentimento de reencontro, este sentimento de que nós afinal temos um lugar nas suas vidas e a nossa ausência, por este ou aquele motivo, marcou-os.
Mas há uma coisa que me tem custado e, acho que não é só a mim, que é o facto de não ser do mesmo ano dos meus colegas de ano, que continuarão sem dúvida a ser meus colegas de ano... Ainda dizemos, que aula vamos ter a seguir?? Ou então: Qual é o professor?? è complicado, mas pronto, lá passa...
Para todos que como eu começam ou começaram um novo ano lectivo desejo as maiores felicidades e sucessos nos estudos...

7 Disseram...:

Irene disse...

Oi
Já estás longe, já não te vou ver todos os sábados à mesa dos Salesianos, nem nas actividades e reuniões... vou ter saudades.
Obrigada por toda a colaboração.
Obrigada por toda a amizade.
Que tenhas um bom ano escolar (e boas notas ;)).
Beijinhos, e não te esqueças de ir aparecendo aos fins de semana...

Cátia Mendes disse...

:-) Bom ano de aulas ! A página está "engracadota" :-)

Maria Carvalho disse...

Boas aulas!! Obrigada pelas calorosas palavras deixadas nas minhas romãs...tudo de bom para ti. Beijos.

Padre Vítor Magalhães disse...

FORÇA,...

Belzebu disse...

E que saudades que eu tenho dessas emoções de inicio de ano lectivo!!

Quem sabe se, apesar da idade, não volto ainda ás aulas! Mas com mais calma e sem o stress de antigamente!!! Bons estudos para ti!

Saudações infernais!!

agua_quente disse...

E eu desejo-te muitas felicidades neste ano lectivo que começa. :)
Beijos

Catarino disse...

Obrigado a todos por estas palavras tão confortantes e pelos desejos tão bons...
Espero realmente que corra tudo pelo melhor...