Lançamento do Livro

sábado, 14 de outubro de 2006


Hoje vai ser um grande dia para uma grande amiga minha, amizade essa que já perpassou a blogosfera, é ela Paula Raposo. Hoje ocorre o lançamento do seu livro de poesia Canela e Erva Doce, onde de certeza exporá toda a sua grandiosidade de escrita, o seu estilo livre mas emotivo, onde se verá todo um espólio valiosíssimo de poesia em que o amor em todas as suas formas e com todas as suas vicissitudes é explorado e poeticamente abordado em todos os seus limites.
É de facto na poesia que Paula se revela e se sente mais à vontade, com um estilo simples, não deixando de ser profundo, permite que a sua obra seja acessível a todos, no entanto, quando é esmiolada e lida com olhos de quem lê poesia sabendo o que lê, encontra-se nela uma profundidade e surpresas que nos deixam perplexos...
Sem dúvida será um grande livro escrito por uma grande mulher, com uma capa de uma simplicidade, beleza e profundidade que reflecte toda a poesia da autora...O pormenor das duas janelas é de um mistério e inquietude total...
O lançamento será: No Sábado, dia 14 de Outubro e 2006, pelas 18.30 horas, no Bar Onda Jazz, no Campo das Cebolas, em Lisboa.
Para todos os que visitam o meu blog fica a capa do livro...
Para ti querida Paula, fica o meu desejo de boa sorte com a certeza de que o livro será um êxito desde o lançamento.
E acredita que eu rezarei por ti e pelo teu sucesso, para ti pode não querer dizer muito mas sabes como isso é importante para mim...

2 Disseram...:

Alien David Sousa disse...

É bom ter amigos como tu! :D
Toda a sorte do mundo para ela. É sempre complicado entrar neste mundo da escrita.
Bjs

Maria Carvalho disse...

Obrigada...Não passei aqui, não sabia que tinhas escrito sobre mim. Agradeço do fundo do meu coração. Obrigada. Beijos. Muitos.