Mudança de nick

terça-feira, 24 de outubro de 2006

Resolvi mudar de Nick, a partir de agora, o meu nick passará a ser o meu nome.
Esta mudança dá-se por uma simples razão: O que escrevo é o que sinto, por isso não vale a pena estar a encobrir quem sou com um nick que acaba por não ter nada a ver comigo.
Espero que gostem da mudança e que não pensem que deixei de visitar-vos...
Quanto à imagem, por agora fica a mesma...

7 Disseram...:

Anónimo disse...

Concordo inteiramente.
Continua a escrever.
Abraço estremecido.
Muita paz no Senhor
Padre João António

Belzebu disse...

Respeito a opção, mas não é o nome que me faz vir aqui! Apesar de visões e crenças (ou falta delas) diferentes, venho aqui com enorme prazer porque gosto de te lêr, e é possivel aqui, estabelecer diálogos e encontrar sintonias em questões verdadeiramente essenciais!

Saudações infernais!

Anónimo disse...

Os nicks não passam disso... de nomes que podemos escolher para nós e que na maior parte das vezes nao nos identificamos.

POr isso mesmo também adoptei... o meu nome.

:)

Anónimo disse...

Acho que fizeste muito bem...é a tua escolha!!

Beijos

Alien David Sousa disse...

Por mim não muda nada. O que me interessa são os teus comentários. E não é por teres mudado de nome que vais deixar de ser a mesma pessoa.
Bjs

Ana disse...

Concerteza migo! =P

Bjinhu *

Maria Carvalho disse...

Acho mesmo boa ideia!! Beijos para ti.