Depois do Retiro

domingo, 25 de fevereiro de 2007


Ainda a "quente" e recém chegado do retiro, partilho um ideia que me ficou deste retiro:

É preciso, neste mundo barulhento e incomodativo ouvir, escutar e entender o Silêncio de Deus...

O resto ficará para mim...Desculpem o egoísmo, mas um retiro é mesmo assim....

8 Disseram...:

disse...

Chegar,
partilhar,
ficar,
ouvir,
escutar,
entender...
verbos que utilizas depois de um retiro!
Bem, muito bem!

Maria Carvalho disse...

É isso. Espero que estejas bem depois desse retiro. Beijos meus.

Catarino disse...

É verdade né...O retiro faz-nos bem e dá-nos outro alento...Considero-o essêncial nas nossas vidas...
Um abraço...

Paula, estou muito bem, obrigado...
Realmente fez-me muito bem este retiro...
Um beijo

Escorpiana Explosiva disse...

Obrigada pela visita,linda imagem caro amigo não tem coisa melhor no mundo do que ficar algumas horas sozinho para poder colocar as idéias a funcionar.


Essa linha que colocaste: É preciso,neste mundo barulhento e incomodativo ouvir,escutar e entender o silêncio de Deus. Eu acho que ja diz tudo.


Não me considero uma pessoas egoista por gostar de ficar sozinha algumas vezes olhando em linha reta procurando uma respostas para minhas duvidas.


Belissímo texto volte + vezes.



Um abraço.

Elsa Sequeira disse...

Olá Miguito!

Fico feliz poor estares bem!!

beijinhos!
:)

Anónimo disse...

O retiro é a inquietação trazida pela paz de Deus.
Coragem para o futuro.
Abraço em Cristo
Padre João António

Catarino disse...

Obrigado escorpiana explosiva...Eu referia-me, quando falava em egoismo, a guardar o resto das conclusões do retiro para mim...Realmente é importante pormos as Ideias em dia e parar...Obrigado pela visita e pela partilha...

Elsa, muito obrigado, peloq ue tenho visto tu também estas bem, e isso alegra-me também...Beijo

Amigo Padre João António, de facto o retiro faz chegar a nós a inquietação que Deus nos dá na Sua paz, e que nós muitas vezes, devido ao barulho não ouvimos...
Obrigado...

A Flor disse...

Eu também participo com frequência em retiros espirituais. E para mim, é no silencio que encontro nos retiros que oiço a voz de Deus.

Beijinho e que Deus te continue a abençoar! É bonito ver um jovem, dedicar o seu tempo a Deus. Continua amigo, pois Ele te recompensará! :)

Flor