O que escrever....

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007


São quase duas da manhã, o sono teima em não vir....

Amanhã tenho uma prova oral, não faço a mínima ideia de como correrá... Estou preparado???Não sei!!! O que sei é que não tenho sono...

Apetece-me escrever, escrever sem parar...

Quero escrever coisas sem nexo, sem sentido.....

Sinto-me perdido, triste só e desamparado....

Falta-me quem me agarre...Faltas-me TU, sim Tu, que andas por ai, que estás aí, que estás sempre comigo, que és tudo para mim, mas que eu infiel, não te ligo, não te quero, te troco, te desprezo, faço como se não existisses...

Desculpa....

Desculpa...

Desculpa...

Não sei que te dizer, tenho vergonha, tenho medo, falta-me a coragem...

E logo a mim, que estou sempre apto para a luta....

Mas não és so Tu que me faltas....

Bem o sabes...

Falta-me mais, muito mais....

Apetece-me gritar de raiva......

Soltar um grito que me deixe afónico......

Rebentar com as cordas vocais e berrar ainda mais, para lá do som que possa já não dar....

O que estou para aqui a dizer????

Nem eu sei....

Estou oco, vazio e perdido....

Há temporadas assim....

8 Disseram...:

Anónimo disse...

:^ hein?.parece confuso vc, esta a falar d quem de deus é?, um homem de deus infiel ao senhor.

Anónimo disse...

És uma pessoa que transmite
alegria de viver aos outros e anima qualquer um(a)que esteja perdido(a),triste ou até mesmo desamparado(a)!Ao ler este teu "desabafo" parece que te estou a ver...com uma carinha tão murchinha:(
Sorri para a vida...ela dar-te-à mil e um motivos para tal.A tristeza não nos leva a lado nenhum...tens-me a mim como exemplo...já sou triste por natureza!
Por isso luta por aquilo que é melhor para ti e por aquilo que te faz sentir bem.
Um beijinho e um xi-coração desta tua amiga:)

Diabólica disse...

CATARINO,

Antes de mais, as insónias antes das provas orais, são incómodas, mas são normais.

Eu também as tinha, e até chegava a sonhar com os apontamentos!

Mas, o que me preocupa é que estás muito abatido, muito triste, muito perdido.

O que se passa contigo, amigo?

Por certo, terás muitas pessoas que gostam de ti e que estão a trocer por ti.

Mas, está-te a faltar aquela, a "especial", eu compreendo-te.

Olha, mas pensa que Deus está sempre contigo, é o único com quem poderás contar sempre, e tu sabes disso.

Da minha parte, se te puder ajudar em alguma coisa,desabafar ou o que for conta comigo.

Isto é a sério, se quiseres eu depois deixo-te o meu endereço de MSN e do E-MAIL.

SE precisares diz.

Beijinhos e espero que tudo corra pelo melhor, e que te encontres o mais breve possível.

Padre Vítor Magalhães disse...

Força em Jesus Cristo que nos liberta de todas as amarras,...

Elsa Sequeira disse...

Miguito!!!

Então? que passa???
Espero que já tenhas acalmado!!
De certeza que sim e que a prova correu ás mil maravilhas!!!
Dá notícias!!!

beijinhos!"!


:))

Anónimo disse...

Catarino, há dias (noites) em que nos sentimos assim. Não te esqueças que depois de uma noite, por mais tempestuosa que seja, vem sempre a aurora de um novo dia.
Eu katou

Maria Carvalho disse...

Às vezes sentimo-nos assim. Beijos querido.

Alien David Sousa disse...

Há fases assim na vida. Estamos perdidos. Até que alguém nos estende uma mão. Uns recorrem a Deus. Outros recorrem a outros seres humanos. Eu tenho tido a sorte de ter encontrado na minha vida - em fases más - seres humanos que me deram a mão e me ajudaram a levantar. Hoje olho para trás e digo, bolas eu tive de levar aquela "tareia" para que esta pessoa entrasse na minha vida! E ainda bem que levei. E se tivesse que escolher, escolhia voltar a levar só para poder ter conhecido as pessoas que entraram na minha vida. Há fases assim Catarino. Mas do mau, vem sempre algo de bom.;)Se formos pessoas decentes...alguém vai perceber e querer estar perto de nós. Tu és uma dessas pessoas! :D Got it?
Beijosssssssssssss