Férias

quinta-feira, 29 de março de 2007



Entrei hoje oficialmente em Férias da Páscoa, por isso é provável que esteja ausente durante uns dias....


Beijos e abraços para quem fica...


PS: Estou solidário com quem está a trabalhar....LOOOL...hihihihihi




8 Disseram...:

Belzebu disse...

É uma injustiça! Sinto-me um Calimero. Eu que precisava...tanto de umas fériazinhas de praia!

ehehe!! Aproveita bem para carregar baterias e já agora tira fotografias!

Saudações infernais!

o alquimista disse...

Boas férias e um...

Forte abraço

Anónimo disse...

eu tambem tou de ferias!hahahah :P

. disse...

Venho informar-te que surgiu uma nova comunidade na blogosfera. Trata-se do encontro de vários rostos de Cristo que vamos encontrando por aí. Este site procura juntar vários pedaços desta nossa peregrinação terrena.

O objectivo deste blog é formarmos já hoje uma unidade que nos é pedida tantas vezes. Aceitares o desafio de entrares nesta loucura de te deixares guiar por Ele nas tuas palavras. A tua voz fará a diferença! Ele precisa de ti!

Para participares neste desafio divino, vai-te ser enviado um convite para seres um dos membros do blog Raízes do Mundo. Basta aceitares e poderás começar de imediato a postar. Poderás também indicar para este mesmo endereço de mail, pessoas que aches que possam vir a enriquecer este nosso espaço. É importante que todos participem! Como não tenho o mail que utilizas no blogger peço que mo envies para raizesdomundo@gmail.com!

Torna-te um radical de Deus! Ousa, já hoje, confiar neste Amor que chama por ti…

Maria Carvalho disse...

Boas férias!! Beijinhos.

Anónimo disse...

Olá,

Apenas de quero desejar umas óptimas férias...(Eu também estou de férias!?!aahhhh)

Visita-me em:
http://sementinha-da-vida.blogspot.com/

Um grande abraço

Elsa Sequeira disse...

Olá Catarino!"!!

então que sejam umas óptimas férias!!! Ai1 Quem me dera!!


beijitos!!
;)

Marlene Maravilha disse...

Vai com Deus!! Aproveites os momentos e deleite-nos com o teu retorno!
Feliz Páscoa!
abraços