Pedro Abrunhosa - Quem me leva os meus fantasmas

segunda-feira, 30 de abril de 2007

Vale a pena ver este vídeo, é simplesmente fantástico! Num mundo onde se faz a apologia da igualdade, do não à discriminação, ainda hà pessoas que estão à espera que lhes levem os fantasmas e os ajudem a caminhar, que lhes tracem os rumos a seguir...
Despertemos para a realidade social em que vive o nosso país...
Não viremos a cara para o lado à espera que outros façam a nossa parte.
Estes olhares dizem tudo...
Livremo-los da espada e digamos-lhe onde é a estrada...





Ps: Obrigado Pe. João pela sua partilha e obrigado por já estar a cumprir a sua parte nesta tarefa, aliás, a sua e a de muitos mais...
Um abraço fraterno e amigo...

6 Disseram...:

disse...

tens um mdesafio no meu blog!
continua a via lucis!

Belzebu disse...

A intensidade de cada um dos olhares, revela dramas inadmissíveis da nossa sociedade! Mais um excelente post, como habitualmente!

Um grande abraço infernal, amigo Catarino!

Paula Raposo disse...

Está fabuloso! Já tinha tido ocasião de ler o poema e ver o video. Beijinhos para ti.

Padre Vítor Magalhães disse...

"Eu estou sempre convosco, todos os dias, até ao fim dos tempos" (Mt. 28, 20b)

A Flor disse...

Todo o Homem tem "os seus fantasmas", mas não devemos permitir que estes nos impeçam de "seguir em frente".

Beijoca carinhosa da Flor :)

Catarino disse...

né, eu vou continuar, está prometido...

Amigo belzebu, é verdade que estes olhares são completamente inadmissíveis nesta nossa sociedade, mas eles existem e cada vez mais....
Abraço...

Paula, um grande beijo pa ti....

Pe Vitor, um grande abraço amigo...

Obrigado pela partilha flor...
Beijo para ti...