Gostava....

sábado, 9 de junho de 2007



Gostava de escrever uma coisa linda, para que todos pudessem ler e meditar...
Gostava de escrever um texto profundo e sublime...
Gostava de vos transmitir algo de bom e novo…
Gostava de passar para o papel tudo o que me vai na alma…
Gostava disso tudo, mas afinal a única coisa que consigo é escrever um texto onde do nada que disse se aproveita o tudo que gostava…

4 Disseram...:

Paula Raposo disse...

E tudo se aproveita, meu querido. Do tudo que disseste. Beijos.

Flôr disse...

Que cores maravilhosas tem essa borboleta... é a criação de Deus...

Já me começo a preocupar... estarás tristito?

Beijo colorido no teu coração

Flor

Catarino disse...

Obrigado Paula, és mesmo um amor...
Beijo

-Lady_C disse...

'Como eu gostaria de começar algo bonito, que no fim eu lesse e achasse cada vez mais bonito e lindo de se ler, de linha para linha. Mas como não sei, simplesmente me deixo guiar pelo que penso… e, por uma vez na vida, não estou a guiar-me somente pelo que sinto. Não, desta vez é mesmo o que penso, e o que penso eu? Que me apetece escrever algo que expresse o que me vai na alma, mas vai-me tanto na alma, que o papel não o aguenta… ou não o suporta. Não suporta a verdade, nem a mentira em que vivo. Não suporta o “tudo” e o “nada” do que se passa.
Lá estou eu a tentar descrever…
Não dá.
Fica para a próxima.'