À Lua!

sexta-feira, 15 de junho de 2007




Lua cheia,
Redonda,
Brilhante,
Viva e vazia,
Traças o rumo
De mais uma semente!

Mexes-te,
Lentamente,
Tens tempo,
E certamente
verás
a semente
que cresceu…

Na tua paz
Te deitas
É que…
O teu amor nasceu…


Fernando Catarino


6 Disseram...:

Paula Raposo disse...

Bonito, meu querido!! E nasceu hoje mais um neto aqui à minha pessoa! Um poema adequado...beijos.

A Flor disse...

Em primeiro lugar parabéns à paula raposo, pelo nascimento do seu netinho... que Deus o abençõe ricamente. :))

Catarino, cá para mim... hummm...será!!!?? não estarás por acaso apaixonado? ehehe

Olha que namorar numa bela noite de luar... é boooooommmmm!! ih ih

Já te "sinto" mais animado, fico contente por isso. :) afinal, só tens motivos para estar feliz, não é? Devemos estar gratos a Deus, pelo Dom da Vida. :))

Beijocas doces e coloridas no teu coração da amiga Flor que te admira :D

Catarino disse...

Paula, muiiittttoooosssss PArabéns....
sabes bem como fico feliz por ti...
Minha grande amiga....
Beijo grande de uma pessoa que te admira muito e que gosta muito de ti...

Flor...
NÃO!!!!!!! Não estou apaixonado...
Apenas estou apaixonado pela vida, e enamorado por Deus, cada vez, cada dia, cada hora, mais enamorado por Ele... Está a absorver cada vez mais o meu coração...
E também já estou mais animadito...
Notou-se também pelo comentário que deixei no teu, não foi???
Beijo grande linda...

Anónimo disse...

oiiii, eu sabia k o livro ñ ia passar em branco...as coisas fantásticas ñ passam...bj

Catarino disse...

Sim tânia...
As coisas Fantásticam permanecem em nós e fazem-nos escrever coisas lindas...
Beijo

A Flor disse...

Uéé!!!.. não é que o meu amigo Catarino continua... embasbacado a olhar para a lua? mas afinal
em que estará ele a pensar?

Beijos amigo e uma excelente semana que hoje começa. E que esse teu amor pelo Pai... permaneça sempre em ti.... pois se Deus é por nós... quem será contra nós?


Flor