Nóbel

terça-feira, 9 de outubro de 2007


Ouvia ontem de manhã:

"Hoje é conhecido o prémio Nóbel de Medicina. Mas o prémio mais sonante é atribuído sexta-feira, o Nóbel da Paz. Na corrida estão mais de uma centena de candidatos."

E eu que pensei que o Nóbel se ganhava por mérito e não por corrida onde se vencem os adversários...

Inocente que eu sou....

5 Disseram...:

Pinguim Alegre disse...

Olha permite que me junte a ti... E que assim também possa dizer que sou mesmo ingénuo...

Um abraço

Belzebu disse...

Tu não és ingénuo, amigo Catarino, tens é uma fé inabalável nos homens. Tens é que te preparar para as grandes decepções com que vais sendo confrontado!

Sabes que muitas vezes os grandes adversários estão dentro de nós e só aqueles que conseguem exorcizar os seus fantasmas, é que atingem a clarividência necessária para lidar com a situação!

Ainda bem que estás de regresso, pois apesar das diferenças, és alguém com quem me vou enriquecendo!

Aquele abraço infernal!

P.e Júlio da Costa Gomes disse...

Por sinal este prémio nobel foi bem entregue. AlGore bem o mereceu. Um Abraço

Paula Raposo disse...

Tanto tempo que estiveste sem escrever aqui!!

A Flor disse...

Será que é desta que voltas? Humm... não acredito! já noutras vezes disseste que voltavas e desapareces por uns tempos! eheheh

Como está esse coração, meu amigo?

Fico sempre contente quando apareces pelo meu cantinho! é um prazer receber pessoas de coração nobre como tu! :)

Fica bem, fica com Deus

Flor com carinho